De Zero a Cem

Dia 321

Um idiossincrático convicto

Fato: Ter mais de 45 dias de férias não é relaxante como pregam alguns gurus em meditação. Em certa medida, esse recesso tem até mesmo me estressado. Acreditem; isso é possível. Meu irreparável gosto pelo controle ainda vai me causar problemas. Podem anotar!

Considero-me um cara antenado nas novidades do mundo e aberto aos inimagináveis rumos que a vida toma. Estou acessível para quaisquer idéias que complementem meus projetos pessoais e anseios profissionais, mas também estou bem longe do louco libertino que alguns pintam como minha personalidade.

Mesmo gostando mais de um audiovisual do que de um livro, a leitura tem sido uma boa companheira nessas intermináveis horas longe da minha rotina. E foi hoje: Terça-feira, 5 de fevereiro de 2008, que lendo a coluna do Max Gehringer esbarrei com uma palavra interessantíssima que a partir de agora será como um pronome resumidor para mim. Quando pedirem em dinâmicas “descreva-se com uma palavra ou expressão” vou dizer:

IDIOSSINCRASIA
“Quando uma pessoa se comporta de maneira peculiar, diferente da maioria, ela não está sendo do contra. Está sendo idiossincrática. A idiossincrasia é uma teimosia com ph.D.”
Max Gehringer


Atualmente rotulado de Hitler, Mussolini e Geisel, esse que vos escreve tem algumas decisões para o novo semestre. Março de 2008 é O mês. Aguardem, os trabalhos acabam de começar...

comentários gerenciados pelo Disqus