E completando UM MÊS em Viçosa, super 'esquenta' no Bar do Helinho antes do show de encerramento do SOP! A banda? Far East Movement.
"Esquenta" para o FEM!
PS: Pelo menos em alguma coisa prestou aquele simpósio!
"Esquenta" para o FEM!
PS: Pelo menos em alguma coisa prestou aquele simpósio!
Experimentos, teorias, incertezas, frustrações e esperanças de quando
@todearaujo fora um estudante de jornalismo anacrônico e idiossincrático.
Esse 🎲 pode te sugerir um post do nosso arquivo.