De Zero a Cem

Dia 30

E completando UM MÊS em Viçosa, super 'esquenta' no Bar do Helinho antes do show de encerramento do SOP! A banda? Far East Movement.

"Esquenta" para o FEM!



PS: Pelo menos em alguma coisa prestou aquele simpósio!

Experimentos, teorias, incertezas, frustrações e esperanças de quando @todearaujo fora um estudante de jornalismo anacrônico e idiossincrático. Esse 🎲 pode te sugerir um post do nosso arquivo.
comentários gerenciados pelo Disqus