De Zero a Cem

Dia 57

A falta do que fazer, aliás, a não vontade de fazer algo, ou ainda querer fazer o nada, dá nisso...

Como Fazer e Como não fazer!


Agradecimentos aos nossos ginastas e boa sorte à eles no Pan do Brasil!

Experimentos, teorias, incertezas, frustrações e esperanças de quando @todearaujo fora um estudante de jornalismo anacrônico e idiossincrático. Esse 🎲 pode te sugerir um post do nosso arquivo.
comentários gerenciados pelo Disqus