A falta do que fazer, aliás, a não vontade de fazer algo, ou ainda querer fazer o nada, dá nisso...
Como Fazer e Como não fazer!
Agradecimentos aos nossos ginastas e boa sorte à eles no Pan do Brasil!
Como Fazer e Como não fazer!
Agradecimentos aos nossos ginastas e boa sorte à eles no Pan do Brasil!
Experimentos, teorias, incertezas, frustrações e esperanças de quando
@todearaujo fora um estudante de jornalismo anacrônico e idiossincrático.
Esse 🎲 pode te sugerir um post do nosso arquivo.