De Zero a Cem

Dia 564

Faz algum tempo que não escrevo para o blog. Dessa vez não foi preguiça, falta de tempo, muito menos de motivação. Foi (mais uma vez) uma pausa para refletir sobre o que quero(ia) com o dezeroacem.

Vamos voltar no dia 14 de Março de 2007. Nessa postagem eu falo sobre os motivos da criação desse blog. A idéia como foi concebida parece interessante, mas logo na primeira postagem percebi o quanto ia ser complicado tornar atraente a vida universitária.

O Semana 1 é um post completamente confessional e foge completamente dos posts seguintes. Perceba a discrepância! Em um primeiro momento eu faço um texto longo que tentou contar com detalhes o que aconteceu. Logo depois, só publico vídeos e fotos de acontecimentos esporádicos que, mesmo se lidos na sequência, não produzem sentido.

Continuando a analisar o que faço por aqui, vejo que continuo não querendo ser um blog sanguessuga que só publica, ou ainda re-publica (copia), o que pela internet. No entanto, não posso permanecer escrevendo cada vez mais sobre o nada.

É como eu estava dizendo há cinco minutos à minha namorada: "Não há mais nada que eu ache interessante para falar, que já não esteja sendo falado." É extremista, eu sei. Mas, é assim que penso:

Quem é Thiago Araújo? A quem interessa o que ele escreve? É essa a pergunta que preciso responder para poder tocar isso aqui para frente.

comentários gerenciados pelo Disqus