De Zero a Cem

Dia 300

Inocência, Ingenuidade e Burrice

Faz algum tempo que eu queria começar a dar títulos aos meus posts por aqui. Talvez seja influência do blog da Lívia, onde esses são bem criativos; ou talvez mais ainda dos títulos nos episódios de minha nova série favorita: Damages; simplesmente fantásticos!

Como podem perceber leitores, minha frequência no blog não é lá essas coisas, mas eu tento compensar na extensão dos textos. Inocência minha acreditar que todos vocês lêem o post inteiro, concordam? Tenho que aprender a usar o lead...

Ingenuidade minha também não assumir que o modelo inical do blog não deu certo. Hoje é o 300º dia que estou cursando Comunicação em Viçosa e esse blog está longe de retratar minha vida universitária com a verossimilhança por mim almejada.

Errar uma vez é humano. A segunda é burrice! E é por isso que, diferente das minha resoluções de ano novo, eu prometo cumprir de uma vez por todas as metas desse blog. Posts diários, ininterruptos, a não ser por motivo de doença. Tenho que encarar isso como um trabalho/hobby. Diversão e responsabilidade são fundamentais para o sucesso.

Finalizo com uma das falas mais interessantes que ouvi nesses últimos dias:

"A sorte sorri para os ousados".

comentários gerenciados pelo Disqus