De Zero a Cem

Dia 303

Mais um dia sem nada de importante para fazer. Na verdade, sempre existem algumas pendências, tarefas “domésticas” ou projetos a desenvolver. Todos os dias, à noite, eu prometo a mim e à essa força que controla o destino que amanhã vou “mudar de vida”! Nada acontece. O que falta? Não sei! Até mesmo para esse blog eu tenho um misto de falta de assunto/preguiça para escrever.

Ontem o DZC teve 3 visitas únicas e 18 hits. Tenho certeza que duas dessas visitas “únicas” são frutos de um péssimo serviço de banda larga que não consegue manter um IP! Já a maior parte desses hits são os refreshs para verificar modificações na página principal, executados por, sim, esse mesmo autor que te escreve. A você, leitor assíduo dono/a da outra visita “única” obrigado por sempre comparecer no blog. Ele agradece.

Eu realmente preciso aprender a usar o lead. Dois parágrafos completamente fora do assunto principal desse post. Agora três, com esse para reclamar dos outros dois. Vamos lá, antes que aperte o delete nessa merda toda!

SE ESTÁ COM PRESSA LEIA APARTIR DAQUI

Em uma outra vida

Naqueles momentos de atoíse, por alguns instantes sinto-me um daqueles idosos jogadores de damas, sempre saudosos das suas grandes conquistas juvenis, tão próprios das praças públicas e privadas de todo o planeta.

Bem... Eu não tenho – ainda! - conquistas das quais me gabar, mas lembranças traumáticas não me faltam. Prometo que ainda nessas férias começo a tirar alguns esqueletos do guarda-roupas. (Sem piadas, por favor, ¬¬''). E sim, eu sou rancoroso com quem merece. Logo, novos assuntos em posts quentíssimos no DZC.

Fala se esse último parágrafo não foi mó merchan!

Afinal, esse blog é sobre isso, não? Ele conta - ou pelo menos deveria contar - a vida de um cara que busca a sua realização, seja ela qual for. Grande material publicitário! Quem sabe um filme? Alguém escutou seriado?

No entanto, o grande problema é que nesse último ano minha vida deu um giro de 180º. (Não é 360 não, burro, dá zero pra ele!) Cerca de 75% dos meus objetivos profissionais mudaram, 50% dos espirituais ressurgiram e 100% dos pessoais, antes inexistente, foram subitamente 'criados'! E isso me embaralhou demais. Sem contar com o perseguição incessante pela 'linguagem amiga que explore todas as potencialidades da web'. Isso é assunto para outro tópico!

Voltando... Ainda não me organizei de maneira adequada. Tenho deitado todos os dias nesse último mês e meio depois das duas da manhã. Fico o dia inteiro no computador. Não tenho tempo para pensar muito na vida. Minha namorada reclama que esqueço dela. Mas, não é bem assim... Eu esqueço até de mim! Só não perco a cabeça por aí... ahh, já sabem, ela é grande demais para se perder.

Eu preciso muito de dois botões: um de power e um, esse urgentemente: hibernar. É... Essa mesmo que coloca os notebooks para mimi e logo quando precisa ele já está no ponto de bala!

Fato: Quando eu for um idoso quero que alguém me descreva como um viciado em seriados estrangeiros com a estranha mania de almoçar e jantar “requeijão com Coca”. E quando eu morrer, por favor, que esteja lá na lápide:

Filho. Pai. Marido. Irmão.
Manipulador. Obssessivo. Dedicado. Bitch!

Já sei. "Por favor, Baiano, seja mais subjetivo para eu desistir de vez de ler essa merda!" Prometo, vai ficar pior... ¬¬'' Amanhã tem mais...

comentários gerenciados pelo Disqus