De Zero a Cem

Dia 545

Hoje foi um dia para se esquecer. Sabe quando tudo parece que está errado? Foi mais ou menos como se aquela nuvem negra desenhos animados pairasse sobre minha cabeça durante toda a manhã.

Stress, raiva e frustração permearam minha aula de Jornal Laboratório. Só espero que todo esse esforço que estou fazendo realmente me traga um resultado bastante satisfatório. Que no mínimo a pauta que pretendo fazer vingue e que ela resulte em uma boa matéria.

O assunto? Body modification, ou bodymod, é a prática milenar de modificar o corpo de forma 'provisória', como os piercings e as tatuagens, ou ainda permanente, como acontece nas extremas cirurgias de modificação em orgãos sexuais, por exemplo.

Essa é uma prática com um certo glamour entre os jovens, no entanto sempre que vejo matérias sobre esse assunto ou elas são alarmantes demais ou são bizarras demais. Não que não ache preocupante dividir o bichinho em dois ou ainda super estranho injetar silicone no "playground", o fato é que esse é um assunto interessante e eu quero muito ver minha namorada tirar fotos (risada maléfica) de pessoas suspensas como essa aí do lado! Sem contar que eu acho esse assunto um dos mais legais de se entrevistar pessoas desde que vi I Want A Famous Face [pt-br].

Em tempo: Ontem foi uma das noites mais chuvosas na cidade de Viçosa nos últimos tempos. Pelo menos desde que cheguei aqui há mais de um ano e meio nunca soube de raios e mais raios aqui na cidade.

A blogagem de hoje foi mais um dos meus testes para ver o que afinal dá ou não certo por aqui. As fotos são todas compartilhadas em creative commons via naeimtattooedfolk e darkmatter! o// Quando ler esse post, sinta-se convidado a comentar o que achou, ok? Até!

comentários gerenciados pelo Disqus