De Zero a Cem

Dia 502

Primeiro dia do segundo semestre na UFV em 2008 e re-estréia do DZC na rotina universitária, com aulas, estágios e na vida da república mais bagunçada de todos os tempos: a Titanic, Titanic. Tudo bem que não ela não é tão desgovernada quanto a Yeda, mas com um dia de retorno, o banheiro lá de casa já foi praticamente interditado pelo Nemer. ¬¬''

Sobre o blog: Indo contra a corrente que sugere a despersonalização dos blogs, o dezeroacem, ao menos por agora, vai concentrar seu conteúdo nas impressões pessoais deste que vos escreve sobre o curso, sobre o que faz, as coisas e as pessoas ao seu redor.

Eu ia até explicar um pouco mais sobre essa questão dos blogs estarem cada vez mais profissionais, mas isso eu vou deixar para o post de amanhã, porque a fome vai me abater e eu estou com uma put* dor de cabeça... Imaginem dormir às 2 e acordar 6. Aula às 8 nos confins da UFV - aqui leia-se Vila Gianetti. Almoço, pouco descanso e reunião às 13, para depois terminar o dia com uma aula as 14, com a ilustre presença de uma digníssima amiga, futura colega de profissão do Newton, que enlouqueceu seus colegas de classe (inclusive eu!) com várias de suas já conhecidas discussões infudadas na aula de hoje de Educação e Realidade Brasileira.

Sem mais, confiram também o post de hoje que escrevi no blog do Carcará!

comentários gerenciados pelo Disqus