De Zero a Cem

Dia 515

Dois dias sem postagens. ¬¬'' Logo agora que estava indo tão bem... Saco!

No último post de sexta-feira, eu faria minha análise final do 12seconds, mas a conexão wireless roubada que pega aqui em casa, não me deixou gravar o derradeiro vídeo. Sendo o mais sucinto que posso:
O 12seconds.tv não é o Twitter em vídeo pelo simples fato de que explorariam, pelo que consigo ver até o momento, filões diferentes do jornalismo.
O que falaria daqui pra frente, era mais do mesmo. Acho que depois de algumas aulas de Rádio, conseguirei usar melhor o serviço, já que a Kátia - minha professora da área - vai nos fazer treinar cada vez mais nossa capacitade de síntese. 
Segundo um texto que li essa semana na disciplina, uma linha inteira no PC dura 4 segundos. Então, 3 linhas pro 12seconds? Sei não, me parece demais. Mas, eu vou tentar um dia.

Ressalva: Essa minha análise parte dos princípios jornalístico que enxergo nos serviços e claro que para algumas pessoas, os dois fazem a mesma coisa, dando ainda a vantagem para o 12seconds, que possibilita a elas o uso da imagem em movimento.

Amanhã começo a preparar um seminário para apresentar na disciplina de "Educação e Realidade Brasileira", por conseguinte, durante essa semana, o tema será educação.

comentários gerenciados pelo Disqus